Terceiro episódio do Campus Fashion Cast pode ser acessado nos canais oficiais da Unijuí FM - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Terceiro episódio do Campus Fashion Cast pode ser acessado nos canais oficiais da Unijuí FM

Na última terça-feira, 14 de fevereiro, foi ao ar o terceiro episódio do Campus Fashion Cast, realizado pela Unijuí FM. O podcast apresenta uma série de conteúdos sobre moda, sendo que, nesta edição, foi abordada a temática “Armário em Cápsula”, já disponível nos canais oficiais da Rádio Unijuí FM no YouTube e Spotify.

O programa tem apresentação da jornalista e diretora da Rádio Unijuí FM, Cláudia Bohrer; da criadora de conteúdo digital e referência em moda e provador fashion, Day Fabrim; da jornalista, especialista em Marketing e consultora de Imagem e Estilo, Ana Louíse Diel; e da designer de Moda e consultora de Imagem e Estilo, Constantine Fornasier.

O bate-papo explora assuntos sobre o consumo consciente e a imaginação para selecionar poucas roupas e acessórios para serem usados entre si, com dicas sobre peças, cores e estampas para começar a compor um armário cápsula.

O Campus Fashion Cast é uma realização da Rádio Unijuí FM e Unijuí, com apoio de Day Fabrim, Ana Louise Diel, Constantine Fornasier, Marcia Campos, Leviossa, Davanti, Pano Leve, Pano Leve Store, Sapatinho de Luxo (por Genifer Santos), Gasteiz Vitoria, Mobiliário 21, Jéssica Schirmer Espaço de Beleza e Zug Vídeos.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.