Museu Antropológico Diretor Pestana está sob nova direção - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Museu Antropológico Diretor Pestana está sob nova direção

Marcando o início do trabalho do Museu Antropológico Diretor Pestana (Madp) em 2023, Iselda Terezinha Sausen Feil assume como nova diretora, dando continuidade à gestão anterior, de Claudia Gesing Boher.

Iselda é pedagoga, mestre em Educação Brasileira, docente na Unijuí e ex-coordenadora do curso de Pedagogia da Universidade. Iselda traz sua formação para somar ao trabalho consolidado e de referência que o Madp desenvolve nos seus mais de 60 anos de atuação junto às comunidades local e regional.

Sobre os desafios para este ano, Iselda ressalta a articulação entre Museu e comunidade, buscando apoiadores culturais na perspectiva da promoção de ações comuns para o fomento da cultura e da educação.

Lembrando que com o presente retorno do Museu após o período de recesso, o calendário de atividades segue em desenvolvimento, contando com atividades expositivas e atividades complementares à exposição e à pesquisa.




Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.