Encerram-se amanhã as inscrições para o curso de Atualização em Automação Hematológica - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Encerram-se amanhã as inscrições para o curso de Atualização em Automação Hematológica

Até o dia 21 de fevereiro, estão abertas as inscrições para o curso de Atualização em Automação Hematológica, que será ofertado pela Unijuí nos dias 3 e 4 de março. Interessados podem se inscrever em unijui.edu.br/educacaocontinuada.

Direcionado a estudantes e egressos dos cursos de Biomedicina, Farmácia, Biologia, Medicina e demais profissionais da área da saúde, o curso visa qualificar os participantes desenvolvendo a competência técnico-profissional, a fim de possibilitar a identificação e o diagnóstico dos diversos tipos de patologias hematológicas, bem como sua atuação em hemocentros e bancos de sangue.

Como objetivos específicos, a qualificação tem o intuito de atualizar o conhecimento teórico e prático na área de hematologia e hemoterapia; analisar as principais alterações fisiopatológicas relacionadas às doenças hematológicas como anemias, leucemias, distúrbios da coagulação e processos associados à imunohematologia; e discutir novos métodos de diagnóstico laboratorial, a correlação clínica e a interpretação dos resultados das principais patologias hematológicas.

O curso será ofertado de forma presencial, no campus de Ijuí, em conjunto com as aulas da Pós-Graduação Lato Sensu em Hematologia Laboratorial. 

Mais informações podem ser obtidas na Unidade de Educação Continuada pelo telefone 55 3332-0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.




Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.