Curso sobre Inteligência Emocional e Autoconhecimento será ofertado em março na Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso sobre Inteligência Emocional e Autoconhecimento será ofertado em março na Unijuí

Com duração de 12h/aula, a Unijuí ofertará, nos dias 15 e 18 de março, a qualificação “A inteligência emocional e o autoconhecimento”. Interessados podem se inscrever até o dia 5 de março pelo endereço unijui.edu.br/educacaocontinuada.

O curso é destinado às pessoas que buscam sair do piloto automático e refletir sobre quem são e o que querem alcançar; às pessoas que querem aprofundar o autoconhecimento; e também àquelas pessoas que buscam ferramentas de autoconhecimento para o desenvolvimento pessoal. 

A qualificação proporciona o emprego do autoconhecimento e da inteligência emocional para a construção da identidade do participante, contribuindo para mudanças na sua forma de ser, agir e pensar tanto na vida pessoal quanto profissional.

Os participantes terão atividades online, pelo Google Meet, no dia 15 de março, das 19h às 23h; e de forma presencial, no campus Ijuí, no dia 18 de março, das 8h às 12h e das 13h às 17h. 

Mais informações sobre esta e outras qualificações ofertadas pela Unijuí podem ser obtidas na Unidade de Educação Continuada pelo telefone 55 3332-0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.