Unijuí organiza volta às aulas aos estudantes da Graduação presencial - Unijuí

Unijuí organiza volta às aulas aos estudantes da Graduação presencial

Nesta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, a Unijuí realiza o retorno às aulas para os estudantes da modalidade presencial dos quatro campi da Universidade. Com o objetivo de acolher os estudantes da Instituição, foi organizada uma programação intensa, contemplando ingressantes e veteranos ao longo dos próximos dias.

Iniciando nesta quarta-feira, 22, os estudantes calouros alocados ao campus Ijuí serão recepcionados a partir das 19h10 em dois locais distintos. Os estudantes com aulas no campus serão recebidos pela reitora da Universidade, professora Cátia Maria Nehring, e pela vice-reitora de Graduação, professora Fabiana Fachinetto, no Salão de Atos da Universidade para o momento de ambientação. Já os acadêmicos com aulas nos prédios 1 e 8 da Sede Acadêmica serão recepcionados no Auditório do Espaço + Inovação, Prédio 7, pelo vice-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unijuí, professor Fernando Jaime González. Ainda na quarta-feira, no campus Santa Rosa, no Miniauditório B-105, os calouros serão recepcionados pelo vice-reitor de Administração, professor Dieter Siedenberg, e pela coordenadora do campus, professora Taciana Paula Enderle.

Na próxima semana, dia 27 de fevereiro, será o dia do campus Três Passos realizar suas atividades de recepção aos estudantes. Dessa vez, de forma integrada, os estudantes calouros e veteranos vão participar das atividades de recepção e integração de forma conjunta. Neste dia haverá, além da ambientação aos novos estudantes, também distribuição de cadernos e, em parceria com o DCE Podemos + Unijuí, será realizada a distribuição de picolés e realizada uma apresentação musical para o momento de integração.

Na terça-feira, dia 28, os campi de Ijuí e Santa Rosa, voltam a ter atividades integrativas, desta vez ofertadas de maneira conjunta para calouros e veteranos. “Das 18h30 às 21h será realizada uma Sunset, com distribuição de erva e suco para tereré em parceria com a Especiarias do Mate, entrega de cadernos e DJs. Além disso, em parceria com os DCE Podemos + e DCE Paulo Freire teremos a distribuição de picolés e apresentação musical com banda”, destacou a coordenadora da Assessoria de Marketing da Fidene, Talita Mazzola.

Por fim, para encerrar as atividades de retorno às aulas, no dia 2 de março, o campus Panambi realiza uma recepção integrada aos estudantes ingressantes e veteranos de forma conjunta. Além da ambientação aos novos estudantes, também distribuição de cadernos e, em parceria com o DCE Podemos + Unijuí, será realizada a distribuição de picolés e um karaokê para os estudantes e professores.

Os alunos ingressantes que tiverem dúvidas sobre suas salas devem contatar os professores das disciplinas. Para conferir o mapa dos prédios da Sede Acadêmica, basta clicar neste link. Para acessar o mapa do campus, basta acessar esse link.