Unijuí oferta qualificação sobre interpretação da norma ABNT NBR ISO IEC 17.025 - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí oferta qualificação sobre interpretação da norma ABNT NBR ISO IEC 17.025

Encerram-se no dia 5 de março as inscrições para o curso de “Interpretação da ABNT NBR ISO IEC 17025: Requisitos gerais para competência de laboratórios de ensaio e calibração”. A qualificação profissional tem como objetivo proporcionar conhecimento e domínio da nova estrutura da norma ISO IEC 17.025 e da metodologia para implementação do Sistema de Gestão da Qualidade focado em Laboratórios de Análise de Sementes. 

A ABNT NBR ISO 17.025:2017  é uma norma técnica internacional que estabelece os pilares para a implementação dos sistemas de gestão de qualidade dos laboratórios de ensaio. Mais do que uma norma reguladora, ela é um guia para melhorar a qualidade dos ensaios que são realizados em laboratórios. 

Durante o curso, que é destinado a profissionais de diferentes áreas, serão abordados os principais pontos relacionados à aplicação da norma, entre eles, a atualização da ABNT NBR ISO IEC 17.025:2017; requisitos gerais, de estrutura, de recursos, de processos e do sistema de gestão. 

As inscrições podem ser realizadas neste link. As aulas estão previstas para ocorrer nos dias 21 e 22 de março de 2023. Para mais informações sobre esta e outras Qualificações Profissionais, acesse unijui.edu.br/qualificacao-profissional ou entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.