Unijuí abre inscrições para curso de Atualização de Diretor de Ensino - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí abre inscrições para curso de Atualização de Diretor de Ensino

A cada cinco anos, diretores de ensino dos Centros de Formação de Condutores (CFCs) devem passar por um curso de atualização. O profissional é quem orienta os instrutores sobre técnicas, métodos e procedimentos didático-pedagógicos, além de atuar como agente para uma melhora contínua dos processos de aprendizagem dos futuros condutores e, consequentemente, da educação de trânsito. 

Com objetivo de modernizar os conhecimentos quanto à gestão de pessoas e coordenação pedagógica de uma instituição de ensino, a Unijuí oferta a qualificação profissional de “Atualização de Diretor de Ensino”. O curso também é o critério para a renovação do credenciamento do profissional junto ao órgão executivo de trânsito do Estado.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 9 de abril, acessando este linkAs aulas estão previstas para serem realizadas entre os dias 24 e 27 de abril de 2023, de forma online. Para mais informações sobre esta e outras qualificações profissionais, acesse unijui.edu.br/qualificacao-profissional ou entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.