Primeira edição do Campus Experience acontece em março - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Primeira edição do Campus Experience acontece em março

Em 2022, a Rádio Unijuí FM realizou cinco edições do Domingo no Campus, que reuniram mais de 8 mil pessoas nos espaços da Universidade. Após o sucesso de público, neste ano, a Unijuí FM lança um novo formato de evento: o Campus Experience, que ocorrerá no dia 19 de março, com início às 15h. O objetivo da iniciativa é trazer uma programação voltada a vivências esportivas, com atividades que irão envolver diversas faixas etárias.

A diretora da Rádio Unijuí, Cláudia Bohrer, relata que a ideia do evento surgiu a partir da possibilidade de trazer para Ijuí um tributo à banda Charlie Brown Jr. “A partir disso, organizamos atrações relacionadas às vivências esportivas. O já tradicional Domingo no Campus continuará sendo realizado, sendo que temos cinco edições programadas para este ano, a primeira delas em abril”, explica.

A programação do Campus Experience irá contar com ações promovidas pelo curso de Educação Física da Unijuí, envolvendo rapel, circuitos e slackline. Também estarão presentes o grupo de ciclismo Las Monaretas e representantes de outras modalidades esportivas, como basquete, crossfit, vôlei e corrida de orientação. Além disso, haverá batalha de rap com o grupo A Cena Vive, danças urbanas, capoeira e intervenções artísticas da Cia Cadagy.

A partir das 16h, no Palco Hey Peppers, a banda Visionários fará um show de tributo à Charlie Brown Jr. A apresentação, ao ar livre e gratuita, é uma homenagem ao álbum “Acústico MTV Charlie Brown Jr.”, que fez história no rock nacional. O grupo irá tocar ainda outros sucessos da banda e contará com a participação da cantora mirim Valentina Dadalt, do The Voice Kids, que também irá cantar clássicos da banda Charlie Brown Jr.

O Campus Experience tem apoio da Especiarias do Mate, Yázigi, Aiqfome, CCAA, Totem, Hey Peppers, Portal Imóveis, Gasteiz Vitória, Davanti, Mondo Skates e Doctor Pré-Vestibular.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.