4ª edição da qualificação em Comunicação com Clientes está com inscrições abertas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

4ª edição da qualificação em Comunicação com Clientes está com inscrições abertas

Atrair, converter e reter clientes é o foco de todo negócio. Mas você já parou para pensar na experiência que a tua comunicação proporciona aos clientes? Com o objetivo de desenvolver estratégias para uma comunicação assertiva, a Unijuí oferta a 4ª edição da qualificação profissional “Comunicação com clientes, por onde começo?”. As inscrições podem ser realizadas no site unijui.edu.br/qualificacao-profissional, até o dia 9 de abril. O curso irá ocorrer de forma online nos dias 24 e 26 de abril. 

A qualificação irá abordar os ruídos e tipos de comunicação, além de tratar sobre a escuta empática e ativa, bem como o relato de experiências a partir da comunicação. A instrutora será a professora Daniéli Hartmann Antonello, graduada em Comunicação Social, especialista em Docência Universitária e mestre em Comunicação. 

Para mais informações sobre esta e outras qualificações profissionais da Unijuí, acesse unijui.edu.br/qualificacao-profissional ou entre em contato pelo telefone 55 3332 0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.