Unijuí abre inscrições para segundo módulo do EaD - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí abre inscrições para segundo módulo do EaD

Já pensou em estudar em uma das melhores Universidades da América Latina, de acordo com o seu tempo? Estão abertas as inscrições para o segundo módulo de 2023 da modalidade Ensino a Distância da Unijuí. Estão sendo ofertadas mais de 15 opções de cursos de graduação, 100% a distância, para que você consiga encaixar os estudos na sua rotina.

As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita, até o dia 26 de maio, no site unijui.edu.br/ead. Para ingressar, o candidato tem a opção de realizar o vestibular, que consiste em uma prova de redação, que pode ser feita online, no dia e horário de sua preferência. Além disso, há a possibilidade de utilizar a nota de redação do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), válida a partir de 2010; ou a nota de redação de outros vestibulares realizados na Unijuí, feitos a partir do ano de 2005.

Também há as opções de extravestibular, que consistem em ingresso via transferência interna ou externa, reingresso, entre outros. A Unijuí também preparou uma surpresa para os ingressantes. Quem prestar o vestibular e se matricular até o dia 30 de abril, vai concorrer a 50 caixas com diversos brindes e, em algumas delas, terão as Echo Dots, mais conhecidas como assistente virtual Alexa, para auxiliar nos estudos. 

Para participar do sorteio das caixas surpresas o estudante deverá ter ingressado em um curso EaD no segundo módulo de 2023, seja por meio do processo seletivo de vestibular, transferência ou aproveitamento de nota de vestibulares anteriores da Unijuí ou do Enem; efetivar a matrícula até o dia 30 de abril; e estar com a matrícula ativa na semana do início das aulas do EaD Unijuí, no dia 29 de maio. 

Além da graduação, a Unijuí também conta com cursos de pós-graduação e qualificação profissional na modalidade de Ensino a Distância, com inscrições abertas. 

Presente em todas as regiões do Estado

Para estar mais perto de você, além dos quatro campi localizados em Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos, a Unijuí conta com 14 polos EaD, em todas as regiões do Rio Grande do Sul. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.