Inscrições abertas para curso de Conversação em Língua Inglesa - Unijuí

Inscrições abertas para curso de Conversação em Língua Inglesa

Estão abertas as inscrições para o curso de Conversação em Língua Inglesa da Unijuí, com foco especialmente na expressão oral dos participantes. A qualificação é destinada a estudantes, professores, técnico-administrativos e de apoio, egressos da Unijuí e demais interessados em ampliar seus conhecimentos na língua inglesa. As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de março, pelo site unijui.edu.br/qualificacao-profissional.

As aulas buscarão incentivar a imersão e o diálogo entre alunos e professores, de forma que os participantes possam fazer perguntas, responder a questionamentos, apresentar trabalhos, escrever textos e escutar e compreender vídeos, podcasts e palestras.

Neste semestre, os encontros contarão ainda com a participação de uma professora norte-americana que faz parte do programa English Teaching Assistant (ETA), uma parceria entre Fulbright e Unijuí, o que irá proporcionar aos estudantes a interação linguística e cultural com um falante nativo da língua inglesa.

O curso possui duração total de 20 horas e será online, com encontros síncronos semanais sempre nas quartas-feiras, das 14h às 15h, nos dias 5, 12, 19 e 26 de abril; 3, 10, 17, 24 e 31 de maio; e 7, 14 e 21 de junho de 2023.

Para mais informações sobre esse e demais cursos de Qualificação Profissional da Unijuí, acesse o site unijui.edu.br/qualificacao-profissional entre em pelo telefone 55 3332 0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.