Últimos dias para se inscrever no MBA em Finanças e Mercado de Capitais - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Últimos dias para se inscrever no MBA em Finanças e Mercado de Capitais

Até o dia 19 de março, estão abertas as inscrições para o MBA em Finanças e Mercado de Capitais, que será ofertado pela Unijuí através de aulas síncronas online, realizadas pelo Google Meet. A previsão é de que o curso tenha início no dia 24 de março, com aulas quinzenais às sextas-feiras à noite e sábados pela manhã.

Com carga horária de 360h, a especialização visa preparar os estudantes com ferramentas ou técnicas utilizadas para controlar, de forma eficaz, a concessão de crédito, o planejamento, a análise de investimentos e de meios viáveis para a obtenção de recursos para financiar operações e atividades da empresa, visando sempre o desenvolvimento, o controle de gastos desnecessários, observando os melhores “caminhos” para a condução financeira da empresa ou o controle financeiro pessoal.

Entre os objetivos específicos do MBA estão o desenvolvimento de conceitos, capacidades e competências que auxiliem na percepção e na interpretação das mudanças competitivas do sistema, do mercado financeiro e de capitais; o aprofundamento em conhecimentos econômicos, contábeis e administrativos no aprendizado e no domínio da metodologia de captação e aplicação de recursos; a disponibilização de modelos, métodos e técnicas avançadas de gestão financeira; e a promoção de um ambiente para a troca de conhecimentos e experiências entre os participantes e professores.

A especialização destina-se a executivos de instituições financeiras, de instituições de crédito cooperativo, organizações agropecuárias, cooperativas agropecuárias, executivos de organizações industriais, comerciais e de serviços, profissionais liberais das áreas de administração, contabilidade, economia ou áreas afins.

Para inscrições ou mais informações, acesse unijui.edu.br/pos. Dúvidas podem ser esclarecidas  pelo telefone (55) 3332-0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.