Últimos dias para se inscrever na Especialização em Fisioterapia Neurofuncional - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Últimos dias para se inscrever na Especialização em Fisioterapia Neurofuncional

Encerram-se neste domingo, dia 19 de março, as inscrições para a Pós-Graduação Lato Sensu em Fisioterapia Neurofuncional. Com carga horária de 360 horas/aula, a especialização tem como objetivo aprimorar a formação de fisioterapeutas através de fundamentos teóricos e práticos na área neurofuncional, a fim de capacitá-los a atuar com as complexidades inerentes da especialidade, promovendo uma melhor qualidade dos serviços prestados, por meio de treinamento multidisciplinar e prático.

As inscrições podem ser feitas neste link. As aulas estão previstas para iniciar no dia 7 de abril, no campus Ijuí. Para mais informações sobre esta e outras especializações, acesse unijui.edu.br/estude/educacao-continuada/mba-e-especializacao ou entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553, WhatsApp (55) 99180-6755 ou pelo e-mail estude@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.