Prorrogadas as inscrições para submissão de trabalhos no 10º Congresso Internacional em Saúde - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Prorrogadas as inscrições para submissão de trabalhos no 10º Congresso Internacional em Saúde

Foram prorrogadas as inscrições para submissão de trabalhos no 10º Congresso Internacional em Saúde: Empreendedorismo e Inovação, que será realizado entre os dias 16 e 19 de maio, no campus da Unijuí em Ijuí. Interessados têm, agora, até o dia 10 de abril para se inscrever no endereço unijui.edu.br/eventos

O evento é promovido pelo Programa e Pós-graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde e pelos cursos de graduação da Universidade - Biomedicina, Ciências Biológicas, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina e Nutrição. É co-promotora a Universidade do Minho, de Portugal. 

O Congresso Internacional em Saúde busca proporcionar espaços de discussão e reflexão sobre determinantes sociais, tecnológicos e ambientais da saúde das pessoas. De forma interdisciplinar e multiprofissional, discute perspectivas, tendências e desafios no campo da saúde, permitindo interações, ampliação de conhecimento, experiências entre profissionais, pesquisadores e estudantes do Brasil e de outros países.

A inscrição com submissão de trabalho deve ser realizada pelo participante (autor principal) na página do evento, em unijui.edu.br/eventos, na opção "Inscrição". Podem ser inscritos resumos simples ou trabalhos completos, cujas produções sejam originais de investigação científica, relatos de experiência e revisões de literatura integrativa, sistemática, com ou sem metanálise. Os trabalhos de investigação científica, que envolvem direta ou indiretamente seres humanos ou animais, devem seguir os aspectos éticos, sendo obrigatório o número do parecer de aprovação do Comitê de Ética em Pesquisa em Seres Humanos (CEP) ou da Comissão de Ética no Uso de Animais (CEUA).

Os trabalhos devem estar vinculados a uma das 19 seções listadas na página do evento, podendo ser escritos em coautoria, com no máximo seis autores por trabalho - um autor principal, que é o responsável pela submissão do trabalho e pela apresentação, e cinco coautores.

As sessões de apresentação serão realizadas nos dias 16 e 17 de maio, de forma presencial, e nos dias 17 e 18 de maio, de forma online. Dentre as quatro opções, cada participante deve indicar, no ato da inscrição, o dia e a modalidade de sua preferência.

Mais informações podem ser obtidas em unijui.edu.br/eventos.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.