Cine Debate será realizado no Madp na próxima quarta-feira - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Cine Debate será realizado no Madp na próxima quarta-feira

Na próxima quarta-feira, dia 22 de março, acontecerá no auditório do Museu Antropológico Diretor Pestana (Madp) a exibição do documentário "Clandestinas".

O documentário, que é dirigido por Fadhia Salomão, roteirizado por Renata Côrrea e produzido por Babi Lopes, contará com a presença de debatedoras. As convidadas da noite são Sheila Krüger Carvalho, médica ginecologista e obstetra, mestranda em Direitos Humanos da Unijuí; e Carolina Baldissera Gross, mestra em Atenção Integral à Saúde, especialista em Clínica Psicanalítica e Artes, docente no curso de Psicologia da Unijuí, que conduzirão as reflexões permeadas pelo conteúdo exibido.

A participação é gratuita e as vagas são limitadas de acordo com a capacidade do auditório do Museu. Para inscrever-se, basta acessar as redes do Museu: Instagram (instagram.com/museumadp) ou Facebook (facebook.com/madpunijui).

A exibição é uma continuidade da parceria entre o Museu e a Clínica Devir, onde, em diferentes meses, a comunidade é convidada para discutir, de forma coletiva, os assuntos abordados a partir da presença de mediadores, que conduzem essas reflexões.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.