Congresso Empreendedoras Campeãs está com inscrições abertas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Congresso Empreendedoras Campeãs está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a primeira edição do Congresso Empreendedoras Campeãs - “Mulheres no topo do sucesso”, promovido pelo programa de empreendedorismo feminino da Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica (Critatec) da Unijuí. 

O evento tem como objetivo estimular o empoderamento feminino através do empreendedorismo. Segundo a coordenadora da Criatec, Maria Odete Palharini, a programação foi pensada a partir de demandas levantadas por mulheres atendidas pela incubadora ao longo de 2022. "Vai ser um dia intenso dedicado ao empreendedorismo feminino, com diversas atividades. Estamos preparando tudo com muito carinho para que possamos oferecer uma experiência muito positiva e inesquecível para mulheres de todo o Estado", frisou.

A programação conta com as palestras “Marketing digital: o segredo para o verdadeiro engajamento", com Marcus Tonin;  “Felicidade nos negócios”, com Diana Ceolin; e “Os segredos das mulheres campeãs", com Álvaro Adam. Durante o congresso haverá ainda a apresentação de cases de sucesso com o Painel Inspiração, atividades culturais e um desafio entre as participantes. 

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de abril, no site criatecunijui.com.br/eventos/50. O Congresso Empreendedoras Campeãs será realizado no dia 22 de abril, às 9h, no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum, no campus Ijuí da Unijuí. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3332-0212 ou criatec@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.