Unijuí oferta segunda edição da Pós-Graduação em Segurança Pública e Direitos Humanos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí oferta segunda edição da Pós-Graduação em Segurança Pública e Direitos Humanos

Se você é bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais, atua ou tem interesse no campo da segurança pública, fique atento: a Unijuí está com inscrições abertas para a Pós-Graduação Lato Sensu em Segurança Pública e Direitos Humanos. As inscrições para a segunda edição do curso podem ser feitas até o dia 4 de junho, neste link.

Contando com 380 horas/aula, a especialização busca viabilizar o aprimoramento dos serviços prestados no âmbito da segurança pública. O objetivo do curso é qualificar os participantes para uma atuação objetiva na área, que atenda às diretrizes legais, nacionais e internacionais, relacionadas à efetivação de direitos humanos.

O curso ocorrerá na modalidade de Ensino a Distância (EaD) e contará também com aulas online síncronas. Para mais informações sobre esta e outras especializações, acesse unijui.edu.br/estude/educacao-continuada/mba-e-especializacao ou entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553, WhatsApp (55) 99180-6755 ou pelo e-mail estude@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.