EaD Unijuí: Últimos dias para se matricular e concorrer a caixas-surpresa com diversos brindes - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

EaD Unijuí: Últimos dias para se matricular e concorrer a caixas-surpresa com diversos brindes

Encerra-se neste domingo, dia 30 de abril, a promoção especial para ingressantes no segundo módulo do EaD Unijuí, que prevê o sorteio de 50 caixas com diversos brindes. Cada uma das caixas contém brindes surpresas diferentes, mas que fazem parte da rotina de um estudante e os quais irão auxiliá-los nessa jornada. Dentre os brindes especiais que compõem algumas das caixas, estão as famosas Alexas, ou seja, as Echo Dots, assistentes virtuais que contribuem na rotina de pesquisa e estudos dos acadêmicos. 

Para participar o estudante deverá ter ingressado em um curso EaD no segundo módulo de 2023, seja por meio do processo seletivo de vestibular, transferência ou aproveitamento de nota de vestibulares anteriores da Unijuí ou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); efetivar a matrícula até o dia 30 de abril; e estar com a matrícula ativa na semana do início das aulas do EaD Unijuí, no dia 29 de maio. 

O sorteio será realizado no dia 29 de maio e as caixas serão entregues diretamente nos endereços dos estudantes contemplados já na primeira semana de aula, por meio de envio pelos Correios. O edital com as regras para participar do sorteio das caixas surpresas está disponível neste link. Informações complementares  podem ser solicitadas junto ao Núcleo de Captação e Prospecção Estudantil pelo e-mail estude@unijui.edu.br ou telefone (55) 3332-0200 - ramal 2004 e junto à Assessoria de Marketing da Fidene/Unijuí pelo e-mail cmkt@unijui.edu.br ou telefone (55) 3332-0200 – ramal 2360. 

Inscreva-se de forma gratuita no EaD Unijuí

As inscrições para o EaD Unijuí já estão abertas e podem ser realizadas até dia 26 de maio, de forma gratuita, no site unijui.edu.br/ead. Para ingressar, o candidato tem a opção de realizar o vestibular, que consiste em uma prova, composta por uma redação, que pode ser feita online, no dia e horário da preferência do candidato. Além disso, há a possibilidade de utilizar a nota de redação do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), válida a partir de 2010; ou a nota de redação de outros vestibulares realizados na Unijuí, realizados a partir do ano de 2005. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.