Unijuí oferta qualificação profissional sobre Bandagens Funcionais - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí oferta qualificação profissional sobre Bandagens Funcionais

Encerram-se neste domingo, dia 7 de maio, as inscrições para o curso de Bandagens Funcionais. A qualificação é destinada a profissionais e estudantes de Fisioterapia, e tem como objetivo  capacitar os participantes à abordagem inicial sobre a aplicação de bandagens, tornando-os aptos a trabalhar com tratamentos das disfunções mio-articulares, edemas linfáticos, estabilização articular, reposicionamento segmentar e postural. 

Atualmente, a Bandagem Funcional se tornou um excelente recurso terapêutico, com respostas clínicas positivas dos pacientes. Uma técnica eficiente e moderna, que pode ser utilizada nas áreas de traumato-desportiva, neurológica, geriátrica e dermato-funcional. 

O curso terá a duração de 12 horas e será realizado no campus Ijuí da Universidade, nos dias 19 de maio, das 14h às 18h e das 18h30 às 22h30, e  20 de maio, das 8h30 às 13h30. As inscrições podem ser feitas neste link

Para mais informações sobre esta e outras qualificações, acesse unijui.edu.br/estude/educacao-continuada/qualificacao-profissional ou entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553, WhatsApp (55) 99180-6755 ou pelo e-mail estude@unijui.edu.br.  


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.