Abertas inscrições para curso de Examinador de Trânsito - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Abertas inscrições para curso de Examinador de Trânsito

Estão abertas as inscrições para o curso de Examinador de Trânsito ofertado pela Unijuí. A qualificação tem como objetivo capacitar examinadores conforme as exigências dos cursos previstos nas resoluções 410/12, 358/10 e 425/12 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), e é destinada a instrutores de trânsito, maiores de 21 anos e com formação acadêmica de nível superior.

Por meio de uma abordagem multidisciplinar, o curso apresenta um espaço de formação de caráter técnico e reflexivo, articulando temas como ética, educação para o trânsito, segurança e engenharia do trânsito envolvida na circulação humana. Além disso, a qualificação oportuniza aos examinadores a qualificação de excelência em avaliação, adequando princípios éticos, normas, técnicas e competências do exercício profissional.

Interessados podem realizar sua inscrição até o dia 9 de julho, neste link. As aulas serão online e estão previstas para iniciar no dia 25 de julho. Para mais informações sobre esta e outras qualificações, acesse unijui.edu.br/estude/educacao-continuada/qualificacao-profissional ou entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553, WhatsApp (55) 99180-6755 ou pelo e-mail estude@unijui.edu.br.  


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.