Vestibular de Inverno da Unijuí: processo seletivo contempla três formas de participação - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Vestibular de Inverno da Unijuí: processo seletivo contempla três formas de participação

O Vestibular de Inverno 2023 da Unijuí está com inscrições abertas até o dia 31 de julho. Nesta edição, o candidato tem a possibilidade de participar do processo seletivo optando pela realização da prova de redação, de forma online; reaproveitando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio - Enem ou a nota de redação de outra edição do vestibular da Unijuí. Interessados podem se inscrever em unijui.edu.br/vestibularpresencial.

Há vagas para os cursos de graduação nos quatro campi da Universidade - Ijuí, Santa Rosa, Panambi e Três Passos, e exceto para o curso de Medicina, que possui processo seletivo diferenciado. 

No campus Ijuí são ofertadas vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia e Publicidade e Propaganda. 

No campus Santa Rosa, há vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Engenharia Mecânica e Psicologia. Já no campus Panambi, para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia Mecânica e, no campus Três Passos, para o curso de Direito. 

A prova de redação pode ser realizada até o dia 7 de agosto, na página do vestibular. O tema da redação será revelado apenas no momento em que o candidato iniciar o processo seletivo, sendo que, após o seu início, haverá o limite de 2h para sua finalização. 

O candidato que decidir optar pelo reaproveitamento da nota do Enem precisa ter realizado a prova entre 2010 e 2022. Quem escolher utilizar a nota de redação de um vestibular realizado na Unijuí, precisa ter realizado a prova depois de 2010. 

Para alterar qualquer campo da inscrição, o candidato deve  encaminhar e-mail para o endereço  vestibular@unijui.edu.br ou entrar em contato pelo WhatsApp (55) 3332-0200, identificando-se e descrevendo a informação a ser alterada.  

O edital com todas as informações está disponível no site. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3332-0553, WhatsApp (55) 99180-6755 ou pelo e-mail estude@unijui.edu.br.  


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.