Transforme seu futuro: Unijuí oferta vagas para mais de 20 cursos de Graduação - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Transforme seu futuro: Unijuí oferta vagas para mais de 20 cursos de Graduação

Se você pretende iniciar uma graduação ainda em 2023, fique atento: a Unijuí está com inscrições abertas para os Vestibulares de Inverno e de Medicina. Com o mote “Onde a transformação te encontra”, a campanha abrange os dois processos seletivos que ocorrem de forma independente, no site unijui.edu.br/vestibular.

Para o Vestibular de Inverno estão sendo ofertadas vagas para mais de 20 cursos de graduação presenciais, nos quatro campi da Universidade - Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos. As inscrições iniciaram no dia 16 de maio, e seguem até 31 de julho, com taxa no valor de R$ 20. 

Para ingressar na Universidade, o candidato conta com três formas de seleção:  a primeira, é composta por uma prova de redação, que pode ser realizada até o dia 7 de agosto, de forma online, na página do vestibular. O tema da redação será revelado no momento em que o vestibulando iniciar o processo seletivo. Lembrando que após o acesso, haverá 2h para desenvolver a redação. Também há a opção de aproveitamento da nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), desde que realizado entre os anos de 2010 e 2022; ou da nota de redação de um vestibular realizado na Unijuí, a partir de 2010.

A Unijuí também está com inscrições abertas para o Vestibular de Medicina, que conta com a oferta de 40 vagas neste segundo semestre. Conforme o edital, 30 dessas vagas serão disputadas pelos candidatos que optarem pela prova presencial e as outras 10 pelos candidatos que escolherem o aproveitamento da nota do Enem - desde que este tenha sido realizado entre os anos de 2019 e 2022. 

A prova do vestibular será realizada no dia 25 de junho, um domingo, das 13h às 17h, em local que será divulgado pela Universidade no dia 23 de junho, e compreende uma redação e 40 questões objetivas sobre as quatro áreas do conhecimento: Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; e Linguagens, Códigos e suas Tecnologias. 

As inscrições para o Vestibular de Medicina podem ser feitas até o dia 18 de junho, no endereço  unijui.edu.br/vestibularmedicina, com o custo de R$ 200.  Mais informações  sobre os processos seletivos também podem ser obtidas pelo telefone (55) 3332-0553, WhatsApp (55) 99180-6755 ou pelo e-mail estude@unijui.edu.br.  


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.