Unijuí - Campus Santa Rosa aplica pesquisa aos visitantes, expositores e profissionais que participam da Indumóveis - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí - Campus Santa Rosa aplica pesquisa aos visitantes, expositores e profissionais que participam da Indumóveis

Colaboradores da Unijuí - Campus Santa Rosa estão realizando a aplicação de uma pesquisa entre visitantes, expositores, arquitetos e voluntários que participam, de 2 a 11 de junho, da Indumóveis Internacional 2023. A feira de negócios acontece junto ao Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa, e conta com a participação da Unijuí entre os expositores.

Conforme explica a coordenadora da Unijuí - campus Santa Rosa, professora Taciana Paula Enderle, a pesquisa tem o objetivo de conhecer a percepção dos visitantes, profissionais e expositores da Indumóveis a respeito de um conjunto de elementos implicados na feira. 

“A pesquisa busca levantar dados dos voluntários que desenvolvem atividades de apoio na organização e realização do evento, além de também tentar descobrir a percepção e o nível de satisfação dos arquitetos, por meio de um questionário referente a um conjunto de aspectos que envolvem a Indumóveis”, explicou a coordenadora. 

A aplicação da pesquisa ocorre durante todo o período da feira. Após, o professor do curso de Administração da Unijuí, Ariosto Sparemberger, fará a avaliação dos dados. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.