Abertas as inscrições para seleção de integrantes à Cia Cadagy - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Abertas as inscrições para seleção de integrantes à Cia Cadagy

A Vice-reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unijuí acaba de lançar um edital que dispõe sobre o processo simplificado de seleção de integrantes para a Cia Cadagy - Corpo e Movimento. Interessados podem preencher o formulário, anexo ao edital, e enviar para o e-mail cia.cadagy@unijui.edu.br até o dia 22 de junho. 

São selecionados integrantes para as áreas de dança, ginástica geral, lutas, artes cênicas, arte circense, confecção de figurinos e cenografia, equipe técnica de som e luz, filmagem e fotografia. 

Para participar da seleção é necessário ter no mínimo 17 anos (a serem completados até o início das atividades); ter disponibilidade de tempo para participar dos ensaios, os quais são realizados nas quintas e terças-feiras, das 19h às 22h e sábado das 8h às 12h, bem como das demais atividades do grupo); ser integrante das comunidades interna e externa da Fidene/Unijuí (estudante, docente ou técnico); e participar assiduamente das atividades previstas no plano de ensaio, dos estudos em casa e apresentações da Cia Cadagy.

O processo seletivo será realizado no dia 24 de junho, na Sala dos Espelhos, às 10h, contando com três etapas: a primeira corresponde à apresentação de portfólio e entrevista individual – nela, os candidatos serão sondados acerca das reais possibilidades de se inserirem na Cia Cadagy. 

A segunda etapa corresponde à performance artística, onde cada candidato deverá compor e apresentar à banca avaliadora uma performance de acordo com a linguagem artística optada no momento da inscrição - artes cênicas, danças, ginástica geral, lutas e arte circense.

O teste físico, flexibilidade e força serão avaliados na terceira e última etapa, onde serão analisados a desenvoltura técnica e expressiva na execução da performance artística; capacidade de criação e inovação representada na performance frente às orientações previstas no edital; e desenvoltura, criatividade e atenção nas improvisações.

O resultado será divulgado neste link, até 15 dias após a realização de todas as entrevistas. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.