Unijuí oferta qualificação em metodologia do Ensino Superior - Unijuí

Unijuí oferta qualificação em metodologia do Ensino Superior

Se você é graduado e deseja aperfeiçoar seus conhecimentos na metodologia do Ensino Superior, saiba que a Unijuí está com inscrições abertas para a qualificação profissional “Metodologia do Ensino Superior”.

O curso irá abordar questões teórico-práticas dos processos de ensino e de aprendizagem, bem como o papel dos educadores na produção e socialização do conhecimento e na constituição da docência nos seus espaços e tempos curriculares no âmbito dos cursos universitários.

A qualificação tem 30 horas/aula e ocorre no formato EaD, que permite ao estudante a flexibilidade para escolher seus dias e horários de estudo. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 31 de dezembro, neste link.

Para mais informações sobre esta e outras qualificações, acesse unijui.edu.br/estude/educacao-continuada/qualificacao-profissional ou entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553, WhatsApp (55) 99180-6755 ou pelo e-mail estude@unijui.edu.br.