Unijuí: conheça as facilidades para estudar em uma Universidade conceito máximo no MEC - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí: conheça as facilidades para estudar em uma Universidade conceito máximo no MEC

Estudar em uma Universidade completa, reconhecida com nota máxima na avaliação feita pelo Ministério da Educação, é o sonho de muitas pessoas. Na Unijuí, esse sonho é possível de tornar-se realidade, mesmo para aqueles que até o momento não haviam visto uma forma de encaixar a mensalidade em seu planejamento. 

Entre os benefícios ofertados pela Universidade, estão as bolsas, as quais se dividem entre: bolsa para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), destinado a alunos de licenciatura; e bolsa para o Programa Universidade para Todos (Prouni), que concede bolsas de 100% nos cursos da graduação para estudantes que cursaram o Ensino Médio na rede pública ou particular na condição de bolsistas integrais e que realizaram a prova do Enem.

Outros benefícios oferecidos aos estudantes da Unijuí são os programas de desconto. Um exemplo dessa oferta é o desconto de 5% da mensalidade para membros do mesmo grupo familiar que estão cursando a graduação na mesma modalidade. Outro programa extremamente vantajoso aos estudantes é o CredUnijuí, o qual concede financiamento parcial aos estudantes e cobre até 50% do valor semestral de matrícula. 

Além destas vantagens, a Universidade também oferta a Casa do Estudante (Unicasa) voltada ao acolhimentos dos jovens estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação da Unijuí que vem de outras cidades e Estado, desde que atendam ao edital para seleção.

Mais detalhes sobre bolsas, financiamentos, descontos e outros benefícios podem ser acessados no site da Unijuí




Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.