Unijuí oferta 8ª edição do curso de Análise de Sementes - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí oferta 8ª edição do curso de Análise de Sementes

Estão abertas as inscrições para a 8ª edição do curso Análise de Sementes. A qualificação profissional é ofertada pela Unijuí em parceria com a Germinar Consultoria e tem como objetivo capacitar profissionais do agronegócio para avaliação da qualidade de sementes. 

O curso é composto por aulas teóricas e práticas onde serão analisadas espécies de soja (Glycine max), feijão (Phaseolus vulgaris), trigo (Triticum aestivum) e  aveia preta (Avena strigosa). 

As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de maio, neste link. As aulas serão realizadas presencialmente, no campus Ijuí,  entre os dias 17 e 21 de junho, nos turnos da manhã e tarde, das 8h30 às 17h30. 

Para mais informações sobre esta e outras qualificações, acesse unijui.edu.br/estude/educacao-continuada/qualificacao-profissional ou entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553, WhatsApp (55) 99180-6755 ou pelo e-mail estude@unijui.edu.br.  


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.