Criatec recebe até segunda-feira inscrições para o Programa de Incubação - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Criatec recebe até segunda-feira inscrições para o Programa de Incubação

A Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica - Criatec da Unijuí recebe até a próxima segunda-feira, dia 11 de dezembro, inscrições para o Programa de Incubação de empreendimentos orientados à inovação tecnológica. O processo seletivo ocorrerá no dia 15 de dezembro, quando o Conselho Deliberativo se reunirá para conhecer e validar os empreendimentos que serão apoiados a partir de janeiro de 2024.

A incubação compreende o conjunto de atividades que objetiva o fortalecimento de empresas nascentes, com ênfase na formação do empreendedor e na estruturação do seu negócio. “Podem se inscrever no processo seletivo empreendedores que têm um modelo de negócio validado e que precisam de infraestrutura física e tecnológica, mais um pacote de serviços para alavancar o seu empreendimento”, explicou a coordenadora da Criatec, Maria Odete Palharini, lembrando que há duas vagas para a modalidade residente e duas vagas para a modalidade não residente na Incubadora de Ijuí. 

Conforme consta no edital, disponível neste link, o instrumento utilizado para análise da viabilidade é o Pitch de Negócios, sendo que os parâmetros utilizados para seleção estão nos Eixos Empreendedor, Tecnologia, Mercado, Capital e Gestão, além de também serem avaliados o grau de inovação e impacto. “A avaliação consiste, basicamente, na avaliação da equipe, potencial para avaliação, viabilidade econômica e técnica do empreendimento”, destacou Maria Odete. 

Interessados podem se inscrever preenchendo o formulário neste link


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.