Unijuí abre inscrições para Vestibular Contínuo com vagas em diferentes cursos de graduação - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí abre inscrições para Vestibular Contínuo com vagas em diferentes cursos de graduação

Se você perdeu o prazo para se inscrever no Vestibular de Verão da Unijuí, fique tranquilo. Ainda dá tempo de você ocupar o seu espaço de transformação em 2024. Estão abertas as inscrições para o Vestibular Contínuo da Unijuí com vagas remanescentes em diversos cursos de Graduação presenciais nos quatro campi da Instituição. As inscrições iniciaram na sexta-feira, dia 8 de dezembro, e podem ser realizadas até o dia 19 de fevereiro, no site unijui.edu.br/vestibular.

Conforme o edital, no campus Ijuí são ofertadas vagas nos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design Digital, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda. 

No campus Santa Rosa, os vestibulandos podem se inscrever para Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Psicologia. Já no campus Panambi, as vagas são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia Mecânica, e no campus Três Passos para o curso de Direito. 

O candidato poderá optar entre as três formas de seleção disponíveis, sendo elas: aproveitamento da nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizado entre 2010 e 2023; aproveitamento da nota de redação de outros Vestibulares da Unijuí realizados a partir de 2010 e a prova de Vestibular, que consiste em uma redação online, que pode ser realizada acessando o site do Vestibular a partir da inscrição do candidato. 

O edital, bem como as demais informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas em unijui.edu.br/vestibular.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.