Curso prepara para atuar na Gestão da Qualidade de processos, produtos e rotinas de empresas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso prepara para atuar na Gestão da Qualidade de processos, produtos e rotinas de empresas

Quer atuar na gestão da qualidade dos processos, produtos e rotinas de uma empresa, visando uma maior efetividade nas atividades de produção e comercialização de bens e serviços? Cursando o tecnólogo em Gestão da Qualidade na Unijuí, na modalidade Ensino a Distância (EAD), você estará apto a desempenhar atividades que envolvem a produção industrial, rotinas de trabalho e prestação de serviços em empresas de diferentes segmentos. 

O curso prepara os estudantes para compreenderem as questões científicas, técnicas, sociais, econômicas, culturais e ambientais relacionadas à gestão da qualidade, obtendo, para isso, sólida formação teórica e prática,  capacidade crítico-reflexiva e visão empreendedora. O curso torna o profissional capaz de atuar no planejamento, avaliação e implementação de procedimentos relacionados a normas e padrões relativos aos sistemas de qualidade, com postura ética, cidadã e sustentável, comprometido com o desenvolvimento das organizações e da sociedade. 

Os estudantes terão a possibilidade de cursar o tecnólogo em uma Instituição com mais de 40 anos de formação superior na área de gestão e negócios, que oferta um percurso formativo organizado em módulos trimestrais, com no máximo quatro disciplinas por módulo e projetos integradores desde o início do curso. 

As aulas são ministradas no Moodle, ambiente virtual de aprendizagem, e o sistema de avaliação é focado na aprendizagem, de forma diagnóstica, formativa e somativa que, em caso de reprovação ao longo do curso, permite a recuperação dos estudos ao longo do próximo trimestre e nova oportunidade avaliativa. 

Para se inscrever ou saber mais, acesse unijui.edu.br/ead. As inscrições para o primeiro módulo EaD de 2024 encerram-se no dia 16 de fevereiro.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.