Prorrogadas as inscrições para a Startup Competition 2024; Criatec é apoiadora do evento - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Prorrogadas as inscrições para a Startup Competition 2024; Criatec é apoiadora do evento

Foram prorrogadas as inscrições para a Startup Competition do South Summit Brazil, que conta com apoio da Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica - Criatec da Unijuí. Agora, os interessados têm até o dia 12 de janeiro para garantir a inscrição no evento, que é o principal ponto de encontro global de negócios, inovação e empreendedorismo. 

As startups interessadas em participar da Startup Competition devem se inscrever neste link. As ideias serão avaliadas por um comitê de renomados especialistas, que escolherá as 100 melhores finalistas. As startups escolhidas terão a oportunidade de se conhecer, por meio de um trabalho em rede, e de receber tutoria e formação com os melhores profissionais. Os finalistas terão a oportunidade de apresentar seus projetos presencialmente e poderão acessar uma rede exclusiva, com a possibilidade de reuniões com investidores e corporações em busca de inovação.

No final, cinco startups sairão vencedoras nas seguintes categorias: Destaque; Mais Sustentável; Mais Escalável; Mais Inovadora e Melhor Time. As vencedoras de 2023 foram Airway Shield (Global Winner South Summit Brazil 2023), Bankuish (mais inovador), Trashin (melhor equipe), Alana AI (mais escalável) e Incentiv (mais sustentável).

A inscrição é gratuita e a competição recebe projetos de todo o mundo, de qualquer setor e em qualquer fase de desenvolvimento. As startups campeãs serão conhecidas no South Summit Brazil 2024, que acontecerá de 20 a 22 de março, no Cais Mauá, em Porto Alegre. Para mais informações, acesse o site.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.