Abertas as inscrições para a qualificação em Gestão de Vendas na Unijuí - Unijuí

Abertas as inscrições para a qualificação em Gestão de Vendas na Unijuí

Um dos principais aspectos de uma empresa é saber vender. No entanto, a área de vendas vai muito além do que aprender técnicas e métodos para o fechamento de pedidos. E é exatamente para ensinar os empresários a desenvolverem estratégias e ações que a Unijuí oferta a qualificação em Gestão de Vendas, com carga horária de 40h.

Ofertado na modalidade Educação a Distância (EaD), o curso apresenta informações imprescindíveis para a profissionalização da área de vendas, combinando fundamentos conceituais e exemplos que auxiliam a colocar em prática os conhecimentos obtidos.

A qualificação tem como objetivos possibilitar a compreensão do atual contexto do mercado, as mudanças nas organizações e o novo ambiente de vendas; compreender as tecnologias na área de gestão de vendas e suas relações com o marketing e o mercado; entender os principais conceitos na área de gestão de vendas, criando relação com a teoria e com a prática das organizações; oportunizar ao aluno uma visão estratégica com vistas ao desenvolvimento de competências para inovar e propor ações de vendas por meio do relacionamento com clientes; e compreender as atividades de vendas no contexto interno das organizações e também como função interativa com o cliente e o mercado consumidor.

O curso se destina aos profissionais que atuam ou desejam atuar em Marketing, empresários, profissionais liberais, executivos, gerentes e líderes de equipes. Também é destinado aos estudantes de Administração, Comunicação Social, Design, Ciências Contábeis, Economia, tecnólogos e demais áreas afins.

Para mais informações ou inscrições, clique aqui