Zona Criativa Unijuí promove ações empreendedorismo e inovação - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Zona Criativa Unijuí promove ações empreendedorismo e inovação

Nos dias 17 e 18 de novembro o Espaço Mais Inovação Unijuí foi palco de muito aprendizado durante o Zona Criativa Unijuí, promovido pela Unijuí em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura do Rio Grande do Sul. O evento, que teve como tema a integração entre diversão, conhecimento e tecnologia, foi totalmente gratuito,  oferecendo uma experiência única por meio de atividades presenciais, online e híbridas, para cerca de 160 participantes de nove estados e 49 cidades.

No total, foram 13 ações que exploraram diversos aspectos da cultura, criatividade, inovação e tecnologia. Entre as atividades oferecidas estavam oficinas de realidade aumentada, programação, storytelling, workshops e apresentações culturais envolvendo música e arte circense. O Festival Zona Criativa Unijuí encerrou suas atividades, deixando uma marca positiva de aprendizado e intercâmbio cultural. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.