Durante recesso, comunidade pode acessar ações do Madp de forma online - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Durante recesso, comunidade pode acessar ações do Madp de forma online

O Museu Antropológico Diretor Pestana (Madp) iniciou nesta quinta-feira, 4 de janeiro, uma pausa em suas atividades para as férias coletivas. Durante esse período de recesso, a comunidade pode acessar o Museu por meio do site unijui.edu.br/museu. Além disso, pode conhecer as atividades virtuais que foram produzidas em anos anteriores e que permanecem disponíveis ao acesso de forma online, neste link

As atividades estão previstas para serem retomadas no dia 24 de janeiro, nos formatos presencial e online, com as Exposições Temporárias “1, 2, 3 e já: o lúdico na diversidade étnica sul-rio-grandense” e “Esculturas de Ludwig Reichardt Filho: um artista que vislumbrou a natureza” presentes neste período inicial, bem como a Exposição de Longa Duração. Já a partir do dia 5 de março entra em cartaz uma nova programação temporária, a Exposição “Por uma educação da não-violência dos corpos”, projeto realizado em parceria com o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências da Unijuí (PPGEC).

Para 2024, os horários do Madp permanecem inalterados, com atendimento à comunidade na segunda-feira, das 13h30 às 17h; de terça a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30; e na sexta-feira, das 8h às 11h30. Para atendimento de grupos em horários diferenciados basta ligar para (55) 3332-0257 ou mandar um e-mail para madp@unijui.edu.br.

Também é possível realizar visitas individuais ao Museu dentro dos horários de atendimento estabelecidos, sem a necessidade de agendamento prévio. Para realizar a visitação, há uma taxa simbólica para auxiliar na manutenção da instituição, estipulada em R$8,00. Estudantes pagam meia entrada, pessoas com mais de 60 anos e membros contribuintes possuem gratuidade no acesso. Valor do pagamento pode ser em dinheiro ou pix na secretaria do Museu.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.