Unijuí e ESIC Internacional debatem parceria para a oferta de cursos de extensão e Pós-Graduação Lato Sensu - Unijuí

A Unijuí recebeu, nesta semana, a visita do diretor da ESIC -  International Business School, Alexandre Luís Götz Weiler. O objetivo do encontro, realizado junto à vice-reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, foi de estudar a possibilidade de possíveis parcerias entre a Universidade e a Escola de Negócios, que é uma universidade e business school europeia que possui 14 campus na Europa, China, Estados Unidos e no Brasil, sendo reconhecida entre as melhores escolas de negócios do mundo.

A ideia da parceria é possibilitar a oferta de cursos de extensão e Pós-Graduação Lato Sensu em conjunto, assim como missões de estudos internacionais. Além disso, pretende-se efetivar a divulgação dos cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu da Unijuí nas unidades da ESIC Internacional em Santa Catarina e no Paraná.

A reunião teve a presença do vice-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Daniel Baggio, da coordenadora da Unidade de Educação Continuada da Unijuí (UEC), Graciele Wadas Zardin, e da esposa do diretor da ESIC, a professora universitária e integrante da Comissão da Mulher Administradora do CRA, no Paraná, professora Tatiane Weiler.