Programa de Residência em Medicina da Família e Comunidade prepara profissionais para atuar na Atenção Primária da Saúde - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Programa de Residência em Medicina da Família e Comunidade prepara profissionais para atuar na Atenção Primária da Saúde

Estão abertas as inscrições para a 17ª turma do Programa de Residência em Medicina da Família e Comunidade. A Pós-Graduação é voltada para profissionais graduados em Medicina e registrados em seu respectivo Conselho Profissional. 

A residência em Medicina da Família e Comunidade tem como objetivo habilitar os médicos a desempenharem papéis essenciais na Atenção Primária à Saúde, por meio do aprofundamento em três áreas cruciais: a prática médica clínica, a gestão e o sistema de saúde, bem como o ensino e a pesquisa. 

Nesta edição, estão sendo ofertadas sete vagas para o município de Santa Rosa e três para Ijuí. O curso não prevê investimento e o estudante receberá uma bolsa/auxílio de estudo. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de janeiro, neste link. O Programa está previsto para iniciar no dia 1º de março. 

Para mais informações sobre esta e outras especializações, acesse unijui.edu.br/estude/educacao-continuada/mba-e-especializacao ou entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553, WhatsApp (55) 99180-6755 ou pelo e-mail estude@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.