Curso de Atualização de Instrutor de Trânsito está com inscrições abertas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Atualização de Instrutor de Trânsito está com inscrições abertas

A Unijuí está com inscrições abertas para o curso de Atualização de Instrutor de Trânsito. A formação é voltada para instrutores de trânsito que concluíram o curso de Formação há mais de cinco anos.

O objetivo do curso é de atualizar os conhecimentos desses profissionais, levando em consideração a dimensão de sua responsabilidade de continuar contribuindo para a efetiva construção de um trânsito seguro. Também busca reforçar os conteúdos que tratam da responsabilidade do instrutor de trânsito na formação de condutores de veículos, e sua importância para a educação no trânsito, além de reforçar os conhecimentos referente à legislação de trânsito em conformidade com a legislação atual.

A formação tem 20 horas e será online, pelo Google Meet, no formato remoto síncrono, entre os dias 5 e 8 de fevereiro, no período noturno. As inscrições encerram no próximo domingo, 28 de janeiro, e podem ser feitas por meio do site do curso. As vagas são limitadas.

Mais informações sobre matrícula e documentação exigida, os interessados podem acessar o site unijui.edu.br/estude/educacao-continuada, ou entrar em contato pelo telefone (55) 3332-0553, WhatsApp (55) 99180-6755 ou pelo e-mail estude@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.