Inscrições para Programa de Treinamento para Operadores de UBS de Grandes Culturas encerram-se no domingo - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Inscrições para Programa de Treinamento para Operadores de UBS de Grandes Culturas encerram-se no domingo

A Unijuí oferta a primeira edição do Programa de Treinamento para Operadores de UBS de Grandes Culturas, com o objetivo de capacitar profissionais do agronegócio para atuação em Unidades de Beneficiamento e Armazenamento de Sementes. As inscrições estão abertas até este domingo, dia 28 de janeiro, e podem ser feitas neste link.

A qualificação profissional é composta por aulas teóricas e práticas sobre as diferentes etapas do recebimento, beneficiamento, armazenamento, tratamento Industrial e aspectos importantes relacionados aos princípios de qualidade e legislação no pós-colheita de sementes de grandes culturas. Além disso, serão abordados tópicos relacionados à segurança do trabalho em unidades de beneficiamento e armazenamento de sementes e grãos.

Podem participar do programa responsáveis técnicos, operadores de UBS, professores, estudantes e demais interessados na área de sementes. O curso será realizado no campus Ijuí a partir do dia 8 de fevereiro.

Para mais informações sobre esta e outras qualificações, acesse unijui.edu.br/estude/educacao-continuada/qualificacao-profissional ou entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553, WhatsApp (55) 99180-6755 ou pelo e-mail estude@unijui.edu.br.  


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.