Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária oferece vagas em diferentes áreas - Unijuí

Encerram-se amanhã, 31 de janeiro, as inscrições para o Programa de Aprimoramento Integrado em Medicina Veterinária da Unijuí. A Especialização tem a duração de 13 meses e tem como objetivo aprimorar a formação de profissionais médicos veterinários ao exercício da profissão, aliado a um aprofundamento na formação acadêmica.

Para a turma de 2024, estão sendo ofertadas 10 vagas em diferentes áreas, sendo três vagas para a área de Clínica Médica de Pequenos Animais;  duas para a área de Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais; duas vagas para área de Anestesiologia Veterinária; uma para área de Diagnóstico por Imagem; uma para área de Análises clínicas Laboratoriais; e uma vaga para área de Patologia Veterinária.

Para concorrer é necessário ser formado em Medicina Veterinária (há, no máximo, três anos) e ser residente e domiciliado no Brasil. Também podem se inscrever médicos veterinários graduados em Instituições de Ensino Superior Estrangeiras, observada a legislação de estrangeiros vigente no país. Estudantes no último semestre da Graduação também podem se candidatar, desde que o diploma seja apresentado no ato da matrícula na pós-graduação.

O curso não prevê investimento e o estudante receberá uma bolsa/auxílio de estudo. As inscrições bem como o edital da seleção estão disponíveis neste link. O Programa está previsto para iniciar no dia 6 de março.

Para mais informações sobre esta e outras especializações, acesse unijui.edu.br/estude/educacao-continuada/mba-e-especializacao ou entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553, WhatsApp (55) 99180-6755 ou pelo e-mail estude@unijui.edu.br.