Atividades no Madp são retomadas; visitas e pesquisas já podem ser realizadas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Atividades no Madp são retomadas; visitas e pesquisas já podem ser realizadas

O Museu Antropológico Diretor Pestana (Madp) retornou com suas atividades nesta semana. O espaço segue em fase de manutenção, mas mantém sua programação expositiva com a Exposição de Longa Duração, fixa no Madp, e a Exposição Temporária Esculturas de Ludwig Reichardt Filho: um artista que vislumbrou a natureza.

O retorno das pesquisas de forma presencial também teve sua retomada, no entanto, é necessário realizar o agendamento pelo telefone (55) 3332-0257 ou pelo e-mail madp@unijui.edu.br. Também há a possibilidade da realização de pesquisas a distância, por meio do site madp.unijui.edu.br.

Neste ano, os horários do Madp seguem inalterados. O atendimento à comunidade acontece na segunda-feira, das 13h30 às 17h; de terça a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30; e na sexta-feira, das 8h às 11h30. Para o atendimento de grupos em horários diferenciados, basta ligar para 55 3332-0257 ou enviar um e-mail para madp@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.