Adquira novas competências e habilidades com uma Pós-graduação Lato Sensu da Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Adquira novas competências e habilidades com uma Pós-graduação Lato Sensu da Unijuí

Uma dúvida comum entre os profissionais recém-formados, ou que desejam se qualificar após a graduação, é qual modelo de pós-graduação escolher, se Lato ou Stricto Sensu. E a decisão, na verdade, vai depender do caminho profissional a ser percorrido. 

A modalidade Stricto Sensu, por exemplo, vai preparar para a carreira acadêmica por meio dos Programas de Mestrado e Doutorado. Já a Pós-graduação Lato Sensu, que falaremos a seguir, vai direcionar o profissional para a aquisição de novas habilidades e competências práticas nas diferentes áreas de formação.

Na Unijuí, são ofertados diferentes cursos de Pós-graduação Lato Sensu - sejam especializações ou MBAs, nas mais diversas áreas do conhecimento. Os cursos buscam complementar a formação acadêmica dos profissionais, focando em determinadas áreas e possibilitando que os estudantes incorporem competências técnicas e desenvolvam novos perfis que os permitam chegar ainda mais longe em suas carreiras. 

Para quem quer se sobressair no mercado, a Pós-graduação Lato Sensu é uma ótima escolha. Os cursos têm seus modelos de formação ancorados em vivências práticas e conexões com o mercado, permitindo que os profissionais tenham diferenciais na disputa por novas vagas.

E embora a Pós-graduação Lato Sensu não tenha um perfil de pesquisa científica, essa modalidade abre oportunidades para iniciar na ciência, com a publicação de artigos, contando, inclusive, pontos na disputa por uma vaga em cursos de mestrado. 

Na Unijuí, os estudantes ainda podem contar com cursos formados por professores extremamente qualificados, com a possibilidade de fazer networking com colegas e professores, e com a certeza de que estarão se formando em uma Instituição de excelência, avaliada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). 

Para conhecer os cursos de Pós-graduação Lato Sensu com inscrições abertas na Unijuí, acesse unijui.edu.br/pos.




Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.