Prepare-se para atuar com micro e pequenas empresas com o tecnólogo da Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Prepare-se para atuar com micro e pequenas empresas com o tecnólogo da Unijuí

Quer atuar em micro e pequenas empresas, com domínio das questões científicas, técnicas, sociais, econômicas e ambientais relacionadas à gestão? Se a resposta foi “sim”, você deve conhecer o tecnólogo em Gestão de Micro e Pequenas Empresas, ofertado pela Unijuí na modalidade Ensino a Distância (EaD).

Com duração de dois anos e meio, o curso prepara o estudante para empreender, atuando de forma integrada na gestão, principalmente nas áreas de marketing, finanças, recursos humanos e produção. 

A Unijuí possui mais de 40 anos de formação superior na área de gestão e negócios, e oferta o curso com percurso formativo organizado em módulos trimestrais, com no máximo quatro disciplinas por módulo e projetos integradores desde o início do curso.

Além disso, o foco do curso está em sintonia com os últimos dados do Sebrae, que demostram que as micro e pequenas empresas concentram 64% dos empregos no Rio Grande do Sul - média acima da nacional, que ficou em 54%.

Como suporte ao estudante, a Unijuí conta com o laboratório de Gestão e Negócios, que apoia o aluno em atividades práticas ao longo do curso, oportunizando o aprendizado a partir da execução de projetos e assessoria a empresas. O estudante também pode realizar intercâmbios, viagens de estudo, oficinas e estágios. 

As inscrições para o Vestibular EaD podem ser realizadas em unijui.edu.br/ead.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.