Unijuí oferta Especialização em Enfermagem em Terapia Intensiva para aprimorar atendimentos em UTIs - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí oferta Especialização em Enfermagem em Terapia Intensiva para aprimorar atendimentos em UTIs

Com o objetivo de especializar enfermeiros para atuarem em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), capacitando-os para exercer atividades de maior complexidade, a Unijuí está com inscrições abertas para a Pós-Graduação Lato Sensu em Enfermagem em Terapia Intensiva.

O curso tem como objetivo especializar o profissional de Enfermagem com capacidade crítico-reflexivo em terapia intensiva com ênfase no processo assistencial com enfoque humanístico, comportamental e qualificado, além de ampliar e atualizar os conhecimentos na avaliação, fundamentação de técnicas conservadoras ou intervencionistas e conceitos necessários para a atuação na assistência direta ao paciente crítico. 

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de março, neste link. Já as aulas estão previstas para iniciarem no dia 29 de março. A especialização será realizada de forma presencial no campus Ijuí, com a duração de 360 horas/aula, incluindo estágio em uma UTI. 

Para mais informações sobre esta e outras especializações, acesse unijui.edu.br/estude/educacao-continuada/mba-e-especializacao ou entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553, WhatsApp (55) 99180-6755 ou pelo e-mail estude@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.