Unijuí promove Especialização em Fisioterapia em Terapia Intensiva para aprimorar cuidados de pacientes críticos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí promove Especialização em Fisioterapia em Terapia Intensiva para aprimorar cuidados de pacientes críticos

A Unijuí está com inscrições abertas para a Pós-Graduação Lato Sensu em Fisioterapia em Terapia Intensiva. O curso tem como objetivo especializar fisioterapeutas para atuar em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ampliando e atualizando conhecimentos na avaliação, técnicas e recursos terapêuticos. Além disso, visa proporcionar o aperfeiçoamento teórico e prático, permitindo ao profissional o exercício de atividade com integridade na atenção ao paciente.

O curso será realizado a partir do dia 29 de março, de forma síncrona, com aulas ministradas no formato online, via Google Meet. Os encontros estão previstos para serem realizados nas sextas-feiras, das 14h às 18h e das 19h às 22h; e aos sábados, das 8h30 às 11h30. As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de março, neste link

Para mais informações sobre esta e outras especializações, acesse unijui.edu.br/estude/educacao-continuada/mba-e-especializacao ou entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553, WhatsApp (55) 99180-6755 ou pelo e-mail estude@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.