Unijuí lança MBA em Ensino e Treinamento Esportivo no formato online - Unijuí

Unijuí lança MBA em Ensino e Treinamento Esportivo no formato online

A Unijuí oferta a primeira edição da Especialização em Ensino e Treinamento Esportivo (MBA). O curso é destinado a profissionais de Educação Física que atuam com o ensino e/ou treinamento de modalidades esportivas em escolas, clubes, programas esportivos, escolinhas, projetos sociais, entre outros.

A Pós-Graduação possibilitará que treinadores esportivos e professores de Educação Física constituam novos saberes e competências para o planejamento, desenvolvimento e avaliação de processo de ensino e aprendizagem dos esportes, podendo qualificar o nível de atuação de crianças, jovens e adultos.

Além disso, durante o curso o estudante aprenderá a planejar, desenvolver e avaliar unidades de ensino para esportes com interação entre adversários; utilizar recursos tecnológicos como ferramentas diagnósticas para realizar a leitura do nível de atuação de indivíduos e equipes em esportes com interação; selecionar e utilizar instrumentos de avaliação adequados para aferir o nível de desempenho dos jogadores em esportes com interação treinar jogadores em consonância com as intenções táticas e técnicas, entre outros.

O curso será realizado no formato online, com aulas síncronas pelo Google Meet nas sextas-feiras, das 18h30 às 22h30; e aos sábados das 8h às 12h, com início previsto para o dia 5 de abril. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 24 de março, neste link

Para mais informações sobre esta e outras especializações, acesse unijui.edu.br/estude/educacao-continuada/mba-e-especializacao ou entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553, WhatsApp (55) 99180-6755 ou pelo e-mail estude@unijui.edu.br.