Unijuí oferta Especialização em Avaliações e Perícias na modalidade EaD - Unijuí

Unijuí oferta Especialização em Avaliações e Perícias na modalidade EaD

Estão abertas as inscrições para a Pós-Graduação Lato Sensu em Avaliações e Perícias. O curso tem como objetivo oportunizar a aprendizagem de diferentes temas e abordagens relativas aos processos de avaliações e perícias dentro dos campos da Engenharia, da Arquitetura, da Agronomia e áreas afins e correlatas. Além disso, proporcionará aos estudantes situações experimentais aos estudantes em que possam desenvolver habilidades relativas à prática de avaliações e perícias em áreas diversas.

A especialização é destinada a engenheiros, arquitetos, agrônomos e outros diplomados de áreas afins. As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de março, neste link. A Pós-Graduação é ofertada na modalidade de Ensino a Distância (EaD), contemplando atividades online síncronas nas sextas-feiras das 19h às 22h  e aos sábados das 9h às 12h, além de atividades a distância orientadas e realizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Para mais informações sobre esta e outras especializações, acesse unijui.edu.br/estude/educacao-continuada/mba-e-especializacao ou entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553, WhatsApp (55) 99180-6755 ou pelo e-mail estude@unijui.edu.br.