Abertas inscrições para curso online de Prescrição Clínica de Exercício Hospitalar - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Abertas inscrições para curso online de Prescrição Clínica de Exercício Hospitalar

A prescrição clínica de exercício é um tema inovador para a assistência hospitalar. Com o objetivo de ampliar o conhecimento sobre a temática, a Unijuí oferta a qualificação “Prescrição Clínica de Exercício Hospitalar” para profissionais e estudantes de Fisioterapia.

O curso será realizado no formato online, e abordará a eficiência de recuperação e, consequentemente, a redução do tempo de internação de pacientes. Também possibilitará a ampliação da eficiência do trabalho da equipe de fisioterapeutas, incluindo a produtividade e logística da equipe. Além disso, durante a  serão realizadas discussões de casos clínicos reais e simulação de cenários práticos utilizando o teste de múltiplas repetições, teste de marcha estacionária e teste de potência de membros inferiores.

A qualificação será realizada no dia 6 de abril, das 8h às 12h, no formato online, via Google Meet. Interessados podem realizar a inscrição até o dia 24 de março, neste link. Para mais informações sobre esta e outras qualificações, acesse unijui.edu.br/estude/educacao-continuada/qualificacao-profissional ou entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553, WhatsApp (55) 99180-6755 ou pelo e-mail estude@unijui.edu.br.  


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.