Unijuí oferta curso online de Diretor Geral de CFC - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí oferta curso online de Diretor Geral de CFC

Estão abertas as inscrições para a qualificação profissional em Diretor Geral ofertada pela Unijuí. O curso tem como objetivo capacitar o profissional que atua na gestão de Centros de Formação de Condutores (CFCs). 

Com uma metodologia dinâmica e objetiva, a qualificação acontece no formato online, com aulas síncronas via Google Meet, proporcionando conhecimento para que o estudante possa exercer as atividades de gerência, administração geral e do correto funcionamento do CFC. 

O curso é destinado a maiores de 21 anos, com Ensino Médio completo e que já tenham realizado o curso de Instrutor de Trânsito. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março, neste link. As aulas ocorrerão entre os dias 16 de abril e 9 de maio. 

Para mais informações sobre esta e outras qualificações, acesse unijui.edu.br/estude/educacao-continuada/qualificacao-profissional ou entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553, WhatsApp (55) 99180-6755 ou pelo e-mail estude@unijui.edu.br.  


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.