Inscrições para curso de Coleta e Processamento de Amostras Biológicas encerram em abril - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Inscrições para curso de Coleta e Processamento de Amostras Biológicas encerram em abril

Ainda dá tempo de garantir a sua inscrição na 8ª edição da qualificação profissional em Coleta e Processamento de Amostras Biológicas ofertado pela Unijuí. O curso teórico-prático  aborda a coleta de amostras biológicas, seu processamento e o controle da qualidade em todas as etapas pré-analíticas. 

A qualificação conta com 8 horas/aula divididas em um turno teórico, no qual serão abordadas as temáticas de anatomia, técnicas de coleta e processamento, tipos de amostras biológicas, materiais de coleta e controle de qualidade aplicado a estes processos; e turno prático, com a realização de coleta de punção venosa.

O curso é destinado a estudantes dos cursos de Biomedicina, Medicina, Farmácia, Enfermagem e Biologia, estudantes de cursos técnicos de laboratório e profissionais que atuam na área de saúde e buscam qualificação na área de coleta e processamento de amostras biológicas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de abril, neste link. As aulas ocorrerão presencialmente, no campus Ijuí, no dia 27 de abril das 8h30 às 12h e das 13h às 17h. Para mais informações sobre esta e outras qualificações, acesse unijui.edu.br/estude/educacao-continuada/qualificacao-profissional ou entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553, WhatsApp (55) 99180-6755 ou pelo e-mail estude@unijui.edu.br.  


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.