Unijuí FM realiza primeiro Domingo no Campus de 2024 no próximo final de semana - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí FM realiza primeiro Domingo no Campus de 2024 no próximo final de semana

A Rádio Unijuí FM promove no dia 10 de março a primeira edição de 2024 do Domingo no Campus. O evento ocorrerá a partir das 15h, no estacionamento do campus Ijuí, com diversas atrações para toda a comunidade.

Para o público infantil, haverá o parque inflável da Vip Festas, com 50% de desconto no passaporte para os brinquedos, além da Unijuí FM sortear, através do perfil no Instagram, @radiounijuifm, dois ingressos para os pequenos curtirem a tarde. Outra atração ficará por conta da Cia Cadagy - Corpo e Movimento, com apresentações que combinam um conjunto de diferentes linguagens: música, dança, acrobacias, artes cênicas, artes circenses e malabares.

O Domingo no Campus também contará com uma praça de alimentação, onde terão food trucks de Vip Festas e La Creperia, e no prédio da Biblioteca Mário Osório Marques, o Gasteiz Vitória. Além disso, a Unijuí FM estará com uma tenda comercializando os ingressos para o show de Duca Leindecker, que ocorrerá no dia 17 de março.

Essa edição do Domingo no Campus tem o apoio de Totem Vestibulares, VIP Festas, Yázigi Ijuí, Agrovel, La Creperia, Pano Leve, Pró Audi, Mecautor, Exatus Imóveis, Sabor da Serra Pizzaria, CCAA e Aiqfome.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.